Evento online e gratuito discute o negócio da experiência do cliente em tempos de aceleração tecnológica
Evento online e gratuito discute o negócio da experiência do cliente em tempos de aceleração tecnológica

MIT Sloan Review Brasil reúne a comunidade executiva brasileira para debater como as tecnologias digitais estão impactando empresas e profissionais

 

Combinar a experiência do cliente com os resultados da empresa torna o processo mais eficaz, mais sustentável e mais impactante para os negócios. Esse é o tema que será abordado na nova edição do Frontiers, evento online e gratuito criado pela MIT Sloan Review Brasil, publicação líder em temas da gestão da quarta revolução industrial, ligada ao Massachusetts Institute of Technology (MIT, na sigla em inglês).

Intitulado “BX e a sua empresa: o negócio da experiência do cliente em tempos de aceleração tecnológica”, o evento ao vivo conta com o apoio da Accenture Interactive, maior empresa de consultoria do mundo, e será realizado na próxima terça-feira (15), das 16h às 18h. As inscrições já podem ser feitas no website oficial (https://materiais.mitsloanreview.com.br/frontiers-by-accenture).

O encontro discutirá os porquês, as metodologias utilizadas e casos reais com as melhores práticas, que podem servir como modelo de conduta para o meio corporativo brasileiro. A programação reunirá os especialistas Cristiano Dencker, líder para a América Latina, e Eco Moliterno, CCO para América Latina, ambos da Accenture Interactive. Participam também Francisco Xavier, CEO da Empréstimo SIM; Patrícia Macedo, diretora de Marketing da Kimberly-Clark, e Eduardo Ewbank, gerente Sr de Digital na Vivo, apresentando cases das respectivas empresas.

“O Frontiers é a nossa revista ao vivo. Nosso intuito e oferecer um ecossistema de conteúdo. Para isso, estamos sempre em busca dos principais assuntos que impactam empresas e profissionais nas mais diferentes áreas para debater com profissionais renomados. Já falamos de inteligência artificial, tech empreendedorismo, futuro, cultura orientada por dados, entre muitos assuntos”, enfatiza Gabrielle Teco, diretora Executiva da MIT Sloan Brasil.

 

Serviço:

Frontiers – Evento online e gratuito

BX e a sua empresa: o negócio da experiência do cliente em tempos de aceleração tecnológica

Data: 15 de junho – terça-feira

Horário: 16h às 18h

 

Programação:

16h – Abertura MIT Sloan Review Brasil

16h05 – Apresentação Accenture

16h35 – Case Santander

16h45 – Case Kimberly-Clark

16h55 – Case Vivo

17h05 – Debate ao vivo

18h – Encerramento

 

Mais informações e inscrições:

https://materiais.mitsloanreview.com.br/frontiers-by-accenture

 

Veja mais Notícias
Clientes Atuais