Sodré Santoro promove o primeiro Leilão Fashion com As Leiloeiras
Sodré Santoro promove o primeiro Leilão Fashion com As Leiloeiras

Evento online acontece dia 23 (quinta-feira) e conta com mais de 70 lotes
entre roupas, sapatos, bolsas, óculos de sol,
looks e acessórios

 

Que tal dar uma levantada no visual e incrementar o guarda-roupa com uma oportunidade única para comprar roupas, sapatos, bolsas, óculos de sol, looks e acessórios de algumas das marcas mais badaladas do mundo da moda? Essa é a proposta inovadora do primeiro Leilão Fashion com As Leiloeiras, realizado pela Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina. A sessão acontece em 23 de setembro (quinta-feira), às 19h, diretamente de seu auditório e de forma online, pelo site  (www.sodresantoro.com.br).

Na passarela dos bons negócios possíveis desfilarão marcas como Zara, Missoni Mare, Diane Von Furstenberg, Minnetonka, All Saints, J. Crew, Jimmy Choo, Gucci, Michael Kors e Tom Ford, entre outras. Também foram selecionados itens de marcas nacionais como Mixed, Andrea Bogosian, Bobô, Jo de Mer, Missinclof, Le Lis Blanc, Daslu, Iorane, Lilly Sarti e Cruise. No total, serão mais de 70 lotes (alguns deles contarão com mais de uma peça) e, no martelo, estarão Mariana Lauro Sodré Santoro Batochio e Carolina Lauro Sodré Santoro, As Leiloeiras, que, com leveza e humor, levam o jeito feminino aos leilões.

“São peças fashion, de excelente qualidade, diferenciadas e selecionadas exclusivamente para esse leilão. Lindas e com preços muito em conta”, afirma Mariana. “Claro que deve mexer mais com as mulheres, mas esperamos um púbico bem eclético, seja para uso próprio, presentear ou fazer um bom negócio em uma possível revenda”, completa Carolina.

Os interessados em participar devem fazer cadastro no site da Sodré Santoro (www.sodresantoro.com.br), onde podem consultar o edital completo e as condições de venda do leilão, bem como fazer a visitação virtual aos lotes. A retirada dos itens adquiridos, presencial e agendada, poderá ser feita na sede da Sodré Santoro (Rua Tito, 66 – Vila Romana). Contudo, o evento tem outra novidade, com a possibilidade de envio dos artigos comprados por Sedex, mediante cotação prévia.

A Sodré Santoro conta com tecnologia própria para proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra em leilões do Brasil, garantindo credibilidade, segurança e transparência no pregão, com fotos, imagens e informações dos lotes disponíveis no site da organização.

 

Alerta! Não se deixe enganar!

A Sodré Santoro alerta e esclarece, por seus leiloeiros oficiais:

– Desconfie de sites de leilões que não tiverem a extensão “.br”;

– Verifique no site se há menção ao(s) leiloeiro(s) responsável(is) e verifique se o mesmo está cadastrado perante a Junta Comercial de seu Estado, onde poderá checar seus dados como número de registro e endereço, entre outras informações;

– Seja cauteloso e faça bons negócios.

 

SERVIÇO:

Leilão Fashion com As Leiloeiras

Data: 23 de setembro (quinta-feira), às 19h

Formato: leilão online, com transmissão ao vivo

Cadastro: site da Sodré Santoro (www.sodresantoro.com.br)

 

Veja mais Notícias
Clientes Atuais